Edem Marceneiro: Bancada para cuba de sobrepor em madeira

Bancada para cuba de sobrepor em madeira

0

Hoje em dia estão sendo muito usadas as cubas de sobrepor, elas podem ser de louça, de mármore, de vidro, de resina e até de madeira. Na hora de escolher a bancada onde será apoiada essas cubas, também existem opções, como o granito, o vidro temperado e também a madeira. Fiz uma bancada dessas, veja como ficou o resultado.


Aproveite e siga o @Edemmarceneiro no Twitter e Curta a página Edem Marceneiro no Facebook.

Antes de continuar, quero dizer que fiquei quase dois meses sem postar aqui no blog, devido a carga de serviço intensa aqui na marcenaria, não é muito fácil conduzir uma marcenaria e ainda blogar. Mas enfim, estou de volta e espero não ficar mais tanto tempo sem escrever aqui neste meu espaço.

Esta bancada foi feita em madeira Peroba Mica maciça, foi devidamente lixada e recebeu acabamento com verniz à base de poliuretano, que é o que eu tenho usado em meus serviços. Este verniz forma uma camada bem resistente à riscos e também deixa a madeira protegida da água, o que nesse caso é muito importante.

Conheça melhor esse verniz:



Diferentemente da bancada, a prateleira foi feita de compensado revestido com folha de Peroba Mica. Não há diferenças entre a bancada e a prateleira em relação à tonalidade, a folha é extraída da própria madeira e isso deixa a tonalidade muito parecida.

Junto com o serviço da bancada, fizemos também o suporte para o espelho, é simples mais o efeito é bem interessante. A caixa onde o espelho foi fixado, possui recuos na parte superior e inferior para a instalação de lâmpadas, o efeito é muito legal.


Pra quem está pensando em que bancada colocar em seu banheiro ou lavabo, dentre tantas opções, a bancada em madeira é uma sugestão legal, mais depende também não só do gosto de cada um mais se o ambiente vai ficar bonito com a madeira, mesmo eu achando que a madeira dá um toque especial em qualquer ambiente.

Veja também armários para banheiro e lavabo:







Edem de SouzaParacambi, RJ Edem de Souza
Blog | Facebook | Twitter | Google + | Instagram
Edem de Souza começou no ramo moveleiro com seus 16 anos, tendo as primeiras noções com o seu pai. Anos depois, seguiu sozinho no ramo e hoje tem a sua marcenaria, atende a vários clientes no Rio de Janeiro, incluindo vários arquitetos. Criou e mantém este blog, que tem feito com que ele seja mais conhecido e o seu trabalho reconhecido.

Receba minhas postagens em seu e-mail!

Siga o @Edemmarceneiro no Twitter!

0 comentários:

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Se quiser tirar alguma dúvida ou entrar em contato, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.