Já tem um bom tempo que não coloco aqui no blog um armário para banheiro. Mas para você que é leitor do blog valeu a espera, e para você que visita pela primeira vez, chegou em boa hora, pois este armário ficou muito bonito e recheado de detalhes interessantes.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Para começar, o primeiro detalhe que vemos nas fotos é que o armário não tem puxador. Foram projetadas cavidades nas gavetas e nas portas, para ter acesso ao interior do armário. Isso deixa o móvel com um visual mais leve.




Este armário possui acabamento interno em laminado branco texturizado, inclusive no interior das gavetas, já a parte externa foi laqueada com um acabamento PU branco semi-fosco.

As gavetas foram instaladas com corrediças telescópicas, que são corrediças resistentes que permitem a extração total da gaveta. Mas há um outro detalhe muito legal. Nas gavetas maiores foram colocadas gavetas embutidas, visíveis apenas quando se abrem as gavetas. Para puxar esta gaveta, foi feito um corte em sua frente .




Os detalhes não param. Em um primeiro instante você poderia pensar que a parte central deste móvel fosse também uma gaveta. Pois é, isso é uma porta basculante que abre para baixo. Para auxiliar esta abertura, colocamos dobradiças de pressão alta e um pistão à gás de força inversa, que faz a porta descer mansamente.




Veja as postagens de alguns itens que citei aqui:


E para finalizar, veja a cavidade que substitui os puxadores nas gavetas e na porta, um detalhe muito interessante e marcante neste móvel.



Todos estes detalhes foram criados pela arquiteta Michelle Rodrigues.

Conheça outros armários para banheiro:


O que você achou deste armário? Use a caixa de comentário para deixar a sua opinião sobre mais este serviço feito aqui na marcenaria. Gostaria muito de saber a sua opinião.

Edem de Souza

Edem de Souza começou no ramo moveleiro com seus 16 anos, tendo as primeiras noções com o seu pai. Anos depois, seguiu sozinho no ramo e hoje tem a sua marcenaria. Situado em Paracambi-RJ, atende a vários clientes no estado do Rio de Janeiro, incluindo vários arquitetos. Criou e mantém este blog, que tem feito com que ele seja mais conhecido e o seu trabalho reconhecido.

Escreva seu Comentário:

5 comentários:

  1. Achei lindo seu trabalho!!! Encontrei seu blog através de um blog de noiva que eu sigo!! Parabéns tudo é muito lindo!!! vou fazer propaganda sua no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, fico feliz! Agradeço a divulgação e se precisar de um marceneiro, entre em contato.

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa noite. Achei seu trabalho simplismente incrível. Eu queria te contatar para fazer alguns orçamentos, mas não achei nenhum e-mail. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. É um fato. Suas idéias vem tomando espaço no mercado. Você só precisa registrar uma marca própria no mercado, de
    modo que chame atenção dos grandes mercados exportadores. Vá em frente, você tem talento.



    eg0653@gmail.com 13-07-2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia de registrar uma marca própria é bem interessante!
      Valeu pela dica, Elias!
      Abraço!

      Excluir



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.