Esse tipo de serviço tem um certo grau de dificuldade no momento de sua execução, mas são serviços como esse que mais mostram a beleza do móvel e a qualidade do profissional que o fez. Vamos falar um pouco sobre este armário.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Este armário foi feito para um lavabo e a princípio seria todo fechado, mas no decorrer da execução, percebi que seria melhor deixar aberto dos lados, colocando prateleiras. 

Ele foi todo feito em MDF e foi laqueado com o acabamento branco PU semi-fosco. Até a parte interna das gavetas, que são em MDF, receberam este acabamento.
 

 Neste serviço, também foi utilizado o recurso dos puxadores cavados, primeiro porque isto tem sido muito usado nos armários e segundo, porque puxadores convencionais neste móvel não cairiam bem.

Veja esses outros serviços onde foi utilizado este recurso dos puxadores cavados:

 
 
Usamos nas gavetas as corrediças telescópicas, que permitem que as gavetas saem toda para fora, ajudando na sua utilização.
 
Você gostou? Achou bacana? Então escreva o que achou na caixa de comentários! É muito importante saber a sua opinião.

Edem de Souza

Edem de Souza começou no ramo moveleiro com seus 16 anos, tendo as primeiras noções com o seu pai. Anos depois, seguiu sozinho no ramo e hoje tem a sua marcenaria. Situado em Paracambi-RJ, atende a vários clientes no estado do Rio de Janeiro, incluindo vários arquitetos. Criou e mantém este blog, que tem feito com que ele seja mais conhecido e o seu trabalho reconhecido.

Escreva seu Comentário:

1 comentário:

  1. Parabéns pela execução do armário. Dada a dificuldade, percebe-se que vc é um excelente marceneiro pelo acabamento. Como é difícil hoje em dia, encontrar bons profissionais. Parabéns!

    ResponderExcluir



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.