Estou trazendo aqui, mais uma novidade lançada pela indústria de ferragens para móveis, desta vez quem traz algo de diferente para nós é a FGVTN Brasil.

_



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Trata-se da corrediça telescópica de roldanas. Muitos de nós já conhecemos a corrediça telescópica de esferas, que são corrediças que permitem a extração total das gavetas, mas quem não conhece, pode ver aqui.


Essa corrediça é produzida em chapa de aço inox e foi projetada para ambientes frigoríficos. Isso porque, tendo apenas roldanas, torna-se mais fácil a sua limpeza, o que seria mais complicado na de esferas, porque onde elas correm é colocado graxa que não pode ser retirada.
_
Ela também permite a extração total da gaveta. Suas roldanas são de nylon e também possui batentes de nylon para limitar a abertura e o fechamento. Foi projetada para suportar temperaturas entre -10° e 50°C.
_
Nada impede de ser usada em outro ambiente que não seja frigorífico. A qualidade é a mesma e suporta carga de até 50 kg.
_
Mais uma boa novidade para nós e sempre que surgir novas, estarei trazendo até aqui.

Edem de Souza

Edem de Souza começou no ramo moveleiro com seus 16 anos, tendo as primeiras noções com o seu pai. Anos depois, seguiu sozinho no ramo e hoje tem a sua marcenaria. Situado em Paracambi-RJ, atende a vários clientes no estado do Rio de Janeiro, incluindo vários arquitetos. Criou e mantém este blog, que tem feito com que ele seja mais conhecido e o seu trabalho reconhecido.

Escreva seu Comentário:

Seja o primeiro a comentar!!!



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.