Para um armário ficar completo é necessário que ele tenha algumas gavetas, são muito importantes para que o nosso espaço fique bem organizado. Nada melhor do que usar corrediças telescópicas, por motivos que você vai ver no decorrer desta postagem.




Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Esta corrediça tem algumas diferenças em relação à Corrediça Telescópica de Esferas TT 50 - Self-closing. De cara, a TT 145 não possui este sistema Self-closing, que é um auto-fechamento da gaveta quando ela chega no fim do curso. Em compensação, ela possui um prolongamento de curso de 2,7 cm.

Na prática seria assim: uma gaveta de 50,0 cm, com a corrediça TT 145 de 50,0 cm, sairia toda para fora por causa da sua abertura total(função presente nas corrediças telescópicas), mas seria somado a esta medida, 2,7 cm do prolongamento, totalizando 52,7 cm de extração da gaveta.

A sua capacidade também é diferente, suporta até 45kg por par. Mas as outras características continuam, como o deslizamento através de esferas de aço, o material, que é aço relaminado e o acabamento em zinco cromatizado azul ou preto.

Conheça outras corrediças telescópicas

Corrediça Telescópica de Esferas TT 145

Viu os motivos pelos quais eu recomendo as corrediças telescópicas? Com certeza elas são ótimas.  

Edem de Souza

Edem de Souza começou no ramo moveleiro com seus 16 anos, tendo as primeiras noções com o seu pai. Anos depois, seguiu sozinho no ramo e hoje tem a sua marcenaria. Situado em Paracambi-RJ, atende a vários clientes no estado do Rio de Janeiro, incluindo vários arquitetos. Criou e mantém este blog, que tem feito com que ele seja mais conhecido e o seu trabalho reconhecido.

Escreva seu Comentário:

1 comentário:

  1. Há dias procuro por essa corrediça aqui em Fortaleza. Não a encontro e estou com um projeto parado. Montei um modelo para a minha mesa e deu muito certo com uma corrediça usada que consegui. É para uma bancada do computador no quarto do meu filho. Estou aposentado há sete anos e ainda trabalhava o ano passado. Agora desenvolvo alguns projetos que estavam há anos na gaveta. Gosto de trabalhar com montagens.

    ResponderExcluir



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.