Edem Marceneiro: Armário de Cozinha Embutido

Armário de Cozinha Embutido

0

Muitas vezes, o espaço para que a pessoa possui para se fazer um armário é reduzido. Em muitos casos, só se tem a parte inferior para projetar. Mas é possível fazer um projeto legal, como foi este armário embutido sob a bancada.



Siga o @Edemmarceneiro no Twitter e Curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Aqui, fiz o armário de cozinha inferior, embutido na alvenaria revestida de cerâmica. Foi usada a fórmica cinza claro texturizado tanto na parte externa como na parte interna e os cantos foram boleados.


Para melhorar a arrumação da cozinha e dos utencílios usados ali, fiz dois gavetões, onde usei as corrediças telescópicas de 50 cm da FGVTN. São fortes, resistentes e fazem a gaveta sair toda para fora, permitindo pegar com facilidade até as coisas colocadas bem no final.



Também visando a organização, fiz aqui cinco gavetas onde usei as corrediças simples da FGVTN e a primeira gaveta com porta talheres. Todo o interior do armário tem prateleiras para acomodar melhor as coisas a serem guardadas.

Para que conheça mais dos meus serviços, em especial sobre cozinhas, indico outras postagens que falam deste assunto:



Gostou desses armários que coloquei aqui? Então, não deixe de assinar o nosso feed ou se cadastre para receber todas as nossas atualizações em seu e-mail.




Edem de SouzaParacambi, RJ Edem de Souza
Blog | Facebook | Twitter | Google + | Instagram
Edem de Souza começou no ramo moveleiro com seus 16 anos, tendo as primeiras noções com o seu pai. Anos depois, seguiu sozinho no ramo e hoje tem a sua marcenaria, atende a vários clientes no Rio de Janeiro, incluindo vários arquitetos. Criou e mantém este blog, que tem feito com que ele seja mais conhecido e o seu trabalho reconhecido.

Receba minhas postagens em seu e-mail!

Siga o @Edemmarceneiro no Twitter!

0 comentários:

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Se quiser tirar alguma dúvida ou entrar em contato, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.