Tem armários que não tem jeito, você precisa pedir um profissional para fazê-lo. Muitas das vezes é um móvel entre paredes, sob a pia, armário de quarto embutido e como no exemplo desta postagem, um armário que acompanha a curva da bancada do banheiro.




Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


É um tipo de serviço que não adianta você ir nas lojas de modulados, pois eles não trabalham com esse tipo de serviço e muitas das vezes também, o profissional do ramo não está habituado a fazer esse trabalho.

Você precisa procurar o seu profissional e ver diretamente com ele se ele faz o serviço e caso ele faça, fique atento a essa dica, é necessário tirar o molde da bancada, porque do contrário não vai dar certo.

Conheça alguns armários nessas circunstâncias



Esse armário foi feito em compensado e revestido com laminado decorativo texturizado menta na parte externa e branco texturizado na parte interna. O grande detalhe deste móvel é o acompanhamento do modelo da bancada, que tem uma leve curva.

É um armário que tem um certo grau de dificuldade, mas o resultado final é compensador.

Edem de Souza

Edem de Souza começou no ramo moveleiro com seus 16 anos, tendo as primeiras noções com o seu pai. Anos depois, seguiu sozinho no ramo e hoje tem a sua marcenaria. Situado em Paracambi-RJ, atende a vários clientes no estado do Rio de Janeiro, incluindo vários arquitetos. Criou e mantém este blog, que tem feito com que ele seja mais conhecido e o seu trabalho reconhecido.

Escreva seu Comentário:

Seja o primeiro a comentar!!!



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.