Toda menina sonha em ter o seu próprio quarto, para poder guardar seus obejetos, seus enfeites, suas fotos e também as suas roupas, que na maioria dos casos são muitas. Esse quarto de menina ficou bem aconchegante, com espaço pra bastante coisa, inclusive suas roupas.


O quarto de menina foi feito com traços mais delicados. Os cantos arredondados e as prateleiras de canto também arredondadas, dão leveza e suavidade ao ambiente e sevem para por alguns objetos de decoração.

O Guarda-roupas tem bastão cabideiro em toda a sua extensão, o que aumenta a quantidade de roupas penduradas e possui cinco gavetões, que servem para guardar muitas roupas e que foram instaladas com corrediças comuns.



Do lado direito tem a bancada para computador e estudos, onde a menina pode também colocar também porta-retratos, objetos e etc. Possui dois gaveteiros e em um deles as cantoneiras acompanham a curva da bancada.

Acabamento em branco PU da Farben.

Edem de Souza

Edem de Souza começou no ramo moveleiro com seus 16 anos, tendo as primeiras noções com o seu pai. Anos depois, seguiu sozinho no ramo e hoje tem a sua marcenaria. Situado em Paracambi-RJ, atende a vários clientes no estado do Rio de Janeiro, incluindo vários arquitetos. Criou e mantém este blog, que tem feito com que ele seja mais conhecido e o seu trabalho reconhecido.

Escreva seu Comentário:

Seja o primeiro a comentar!!!



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.