Essa é um dos tipos de corrediças que são mais usadas hoje em dia e é bom que você fique conhecendo um pouco mais sobre ela. Ela é muito funcional e ajuda muito em casos de gavetas que guardam cd e dvd, onde é preciso pegar as mídias que estão no final da gaveta.





Corrediça telescópica de abertura total do comprimento nominal. Deslizamento com esferas de aço e peça única de montagem lateral. Fim de curso com travas que permitem a retirada da gaveta. Sistema auto-travante que "puxa" a gaveta no seu fim de curso.

Feita em aço relaminado e com acabamento zincado eletrolítico cromatizado azul ela suporta até 65kg por par. Usa-se parafuso cabeça panela AA 4,2 para fixar. Para a instalação desta corrediça telescópica, o vão interno do gaveteiro tem que ter a largura da gaveta mais 26mm (L + 26mm= vão)

Edem de Souza

Edem de Souza começou no ramo moveleiro com seus 16 anos, tendo as primeiras noções com o seu pai. Anos depois, seguiu sozinho no ramo e hoje tem a sua marcenaria. Situado em Paracambi-RJ, atende a vários clientes no estado do Rio de Janeiro, incluindo vários arquitetos. Criou e mantém este blog, que tem feito com que ele seja mais conhecido e o seu trabalho reconhecido.

Escreva seu Comentário:

Seja o primeiro a comentar!!!



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.